Pesquisar

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ENTRE LEITURAS E PENSAMENTOS... CRISTO SEJA NOSSO CENTRO!

Como tenho visto muitos blogs de assunto cristão, eu estou percebendo que ainda existem pessoas comprometidas com a busca de uma verdade ou uma prova da verdade. Creio ser esta uma boa ação, porém não acredito que se chegue a um pensamento comum. Ainda bem.

Gostei de ver alguns brilhantes pensamentos a respeito da "prova da ressurreição de Cristo", de "novas teologias", entre outros muitos artigos de grande importancia e que já andam meio que fora de moda na boca e na mente de muitos "crentes".

Minha observação sobre estes assumtos é que não creio ser possivel estabelecer uma ciência exata de um assunto que nem é humano. Também não creio que alguém pode se converter com tal discussão.

Não quero dizer que estes assuntos não valem de nada, pelo contrário, quero deixar bem claro que acredito ser de extrema importância para o crescimento e amadurecimento do cristão e do evangélio, mas deve-se ver este assunto como um dentre tantos outros.

Não podemos e nem devemos deixar de lado as outras atitudes que devem ser tomadas para com a nossa comunidade de fé, temos que ensinar e aprender muito, mas também temos muito que amar aos outros, ter comunhão, ajudar, consolar, edificar e não só destruir pensamentos.

Vejo com bons olhos todos estes assuntos que tem sido defendido na internet e gostaria de ver este tipo de conversa mais proximo de nós no dia a dia, sei que tem ajudado muitos assim como a mim.

Com isso, deixo um apelo a todos que se manifestem sim contra todo essa porcaria que temos visto sendo dita por varios altares que por vezes penso ser altares de outros deuses, mas que não deixemos de ORAR pedindo muita graça porque estamos muito próximo do fim e ainda falta muita coisa a ser feita e aprendida.

Peço a Deus que por misericórdia venha abrir nossos olhos para identificarmos toda sorte de coisas estranhas que tem invadido nossas igrejas, e que nos encha de sabedoria e do Espirito Santo para que possamos agir no poder que realmente Cristo nos deu.

Que Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir