Pesquisar

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NEM SÓ DE MÚSICA ANTIGA VIVE O CRENTE...

Por conta de uma data especial para mim, quero compartilhar uma boa música, mas se engana se pensa que vou colocar mais uma relíquia. Para você que gosta de boa letra, esta fala boas verdades também... veja a tradução e confira.



More to See (Mais para Ver)

Bem eu sei que eu posso ter tido
Minha parte de falhar e cair
Mas eu vim entender
Uma coisa permanece
Por tudo que Ele fez
Eu fui feito santo
Digno de servir ao Deus
Ao Deus que escreveu a eternidade
Tão profundamente em meu coração

Abra seus olhos e veja
A maravilha de uma vida
Tão maravilhosamente livre
Erga sua cabeça acredite
Há mais
Há muito mais para ver

Você ainda me lembra
Da esperança e promessa
Ousando meu coração para ser valente
E o tempo todo
Você me fortalece
Tão profundamente em meu coração

Suas misericórdias se renovam todas as manhãs
Suas misericórdias se renovam todos os dias
Suas misericórdias se renovam todas as manhãs
Graciosamente dia após dia

Erga seus olhos e veja
Erga seus olhos e veja
Erga seus olhos e veja
Erga seus olhos e veja

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir