Pesquisar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EXPRESSÃO DE SENTIMENTOS.


"Fico me perguntando, o que posso fazer para ser melhor para o Senhor? Não consigo pensar somente em faltas que sempre teremos, mas fico a pensar em uma alternativa para que eu possa fazer mais, para que eu tenha o que ensinar, para que eu tenha um pouco de sua Graça em minha vida para compartilhar.

Gostaria de poder ter tempo integral para fazer o que aqueles que podem e tem esse tempo, não fazem. Quero deixar que o perfume suave do evengélio passe pelas vidas dos que estão a me cercar.

Não quero ser encontrado como uma árvore sem frutos quando o Senhor tiver fome, ou como nuvem sem água, que é levada pelo vento e não rega o campo.
Recebe minha adoração e meu louvor, imperfeito, mas "sem cera" para mascarar. Perdoa-me por não ser melhor e não fazer tudo como deveria. Obrigado Senhor por tudo, Te amo".

Estas palavras simples mostra uma profunda oração sincera que talvez possa estar faltando em nossas igrejas.

Que nosso Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário